AABB-Sapé divulga calendário de reabertura das piscinas do clube

AABB-Sapé divulga calendário de reabertura das piscinas do clube

Apenas o banho de piscina para associados e dependentes e escolinha de natação serão liberados em regime de contingência

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé-PB) anunciou nesta quarta-feira (15) o calendário de reabertura das piscinas do clube, em regime de contingência. Nesta etapa, apenas a escolinha de natação e o banho de piscina estão liberados para associados e dependentes e para os alunos anteriormente matriculados.

Diante da bandeira amarela atribuída ao município de Sapé pelo Plano Novo Normal do Governo do Estado, que, dentre outras flexibilizações, liberou a abertura de empresas prestadoras de serviços e escolinhas de esportes, a diretoria da AABB-Sapé decidiu liberar, com medidas sanitárias, as atividades nas piscinas. ”As piscinas são tratadas com cloro e outros produtos químicos que inviabilizam o contágio pelo vírus da Covid-19. Assim, decidimos liberar o acesso apenas de associados e dependentes em 05 grupos por turno, mantendo um amplo espaço para evitar aglomerações. Dependentes e convidados são pessoas da mesma família que já convivem em uma mesma residência, assim não correm risco de contágio”, ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé-PB.

Os horários do clube foram divididos em turnos de 3 horas, nos sábados e domingos. Os frequentadores deverão agendar a ida ao clube através de formulário on-line, mantendo o máximo de 05 grupos por turno, não ultrapassando 30 pessoas presentes para evitar aglomerações. A entrada de convidados e visitantes (pagantes) está proibida até que o cenário epidemiológico esteja controlado.

Associados e dependentes devem levar lanches e bebidas em embalagens descartáveis, bem como talheres, copos e guardanapos também descartáveis para evitar contatos coletivos com objetos. Todos devem chegar à AABB-Sapé usando máscaras. A retirada da máscara será permitida apenas no horário do banho e das refeições.

A AABB-Sapé disponibilizará álcool em gel 70% para limpeza das mãos e álcool líquido 70% para limpeza de mesas e objetos, bem como sabonete líquido nas pias e banheiros. Todos terão a temperatura aferida na entrada do clube através de termômetro digital. Se algum alguém apresentar temperatura elevada, todos os integrantes do grupo terão a entrada no clube negada e serão orientados a procurar assistência médica.

Mesas e cadeiras serão disponibilizadas de forma a manter o distanciamento entre as pessoas e a entrada nos banheiros será controlada para evitar aglomerações.

A AABB-Sapé tem uma área útil de dois hectares e espaços como academia, sinuca, espaços esportivos e bar continuam fechados até novas recomendações sanitárias. Todos os ambientes da AABB-Sapé são abertos, com ventilação natural e serão providos de todos os cuidados necessários para a segurança e higiene dos usuários.

Se você é associado, pode fazer seu agendamento clicando AQUI e preenchendo o formulário on-line.

Da Redação do Portal GPS com informações da AABB-Sapé.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.