AABB-Sapé passa por processo de reestruturação física e abre novas oportunidades de associações

AABB-Sapé passa por processo de reestruturação física e abre novas oportunidades de associações

Foram abertas 50 novas vagas no quadro associativo. O clube se destaca pela exclusividade de associados e investe em novas atrações

Por Jorge Galdino – Jornalista  

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé-PB) está passando por uma completa reestruturação física, criando novos equipamentos para o público infantil e para a prática esportiva. Neste mês de fevereiro, a churrasqueira passou por uma completa reforma e a piscina principal ganhou o Bob Esponja. Já a área da piscina infantil recebeu a Centopeia, um equipamento de interação com as crianças.

A churrasqueira foi totalmente reformada com recuperação de pias, retelhamento e pintura de todo o ambiente. Já a “casa máquinas”, parte subterrânea onde ficam localizados motores e filtros das piscinas, ganhou uma completa reforma no encanamento, pintura e novas instalações elétricas. A parte exterior do ambiente ganhou a caracterização do Bob Esponja, uma atração para adultos e crianças. “O trabalho artístico de caracterização do Bob Esponja contou com a edificação de braços e pernas e a pintura que deu um tom alegre à área da piscina principal”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé-PB.

A criançada também ganhou este mês a Centopeia, um brinquedo projetado para a interação com público infantil. “A Centopeia vem compor a área infantil da AABB, que já conta com a cascata, o lago dos golfinhos e a piscina infantil. Outros investimentos serão direcionados ao público infantil nos próximos meses, um diferencial que só a AABB-Sapé tem na região”, complementou Galdino.

O clube também está ampliando e abrindo o quadro associativo para a adesão de novos associados. São 50 novas vagas destinadas às pessoas da comunidade que queiram se associar com suas famílias ou individualmente. O clube é exclusivo para associados, um diferencial que confere segurança, controle e um ambiente familiar e social, destinado ao entretenimento, prática de esportes, eventos e projetos ambientais. “A exclusividade do clube permite um ambiente seguro, controlado e confiável. Estamos abrindo novas vagas no quadro associativo e qualquer pessoa da comunidade pode se associar presencialmente ou através de nossos serviços on-line. Novos investimentos e atrações serão apresentadas nos próximos meses”, finalizou Jorge Galdino.

Os interessados podem acessar o formulário on-line e realizar todo o processo de associação de forma remota. Outra forma de visitar o clube é através dos passaportes, que também são adquiridos via internet. Veja abaixo como se associar ou adquirir os passaportes para visitas ao clube.

Da Redação do Portal GPS.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.