Allan da Madeireira diz que fez adesão política com o povo e não com a velha política

Allan da Madeireira diz que fez adesão política com o povo e não com a velha política

Candidato a vice-prefeito disse que foi convidado para a chapa, e não comprado

Em uma live realizada nas redes sociais na noite de hoje (09), o candidato a prefeito de Sapé pelo Partido Liberal (PL), Allan Cabral, conhecido na cidade como Allan da Madeireira, disse que procurou não se vincular às ultrapassadas práticas políticas e fez adesão com o povo e não com a velha política. “Alguns candidatos quiseram me taxar de laranja, pois não acharam o que falar de mim. Fui procurado por todos os candidatos que representam a velha política, mas preferi fazer adesão com o povo, pois ninguém aguenta mais essa velha política de Sapé”, disse Allan Cabral.

Já o candidato a vice-prefeito na chapa, o Sargento Alessandro Carvalho (PSDB), disse que sua composição na chapa de Allan se deu através de convite do grupo e não de uma aquisição política mediante pagamento “Fui convidado e não comprado, e de laranja eu só gosto do suco”, ressaltou Alessandro enfatizando que o rótulo de laranja não colou, pois a coligação representa um projeto ficha limpa e de pessoas de bem, vindos do povo inconformado com a política viciada de Sapé.

A live foi realizada em formato de entrevista e de forma descontraída os candidatos falaram sobre os projetos para um futuro mandato, falando sobre a importância de o município contribuir com o estado na questão da segurança pública, destacou que em seu governo não haverá nepotismo e que as pessoas de Sapé ocuparão todos os cargos técnicos e políticos de sua gestão.

Allan também assumiu o compromisso de realizar concursos públicos para dar estabilidade e independência aos servidores e que vai zerar a fila das convocações de concursos anteriores. “Contratados serão coisa do passado. Servidores concursados, capacitados, independentes e produtivos, este é o remédio para um serviço público eficiente. Assinei inclusive um compromisso com o sindicato da categoria me comprometendo com todos os pleitos dos servidores”, ressaltou Allan.

Agricultura, cultura, feira livre, taxa de iluminação e outros temas inerentes à gestão pública também foram discutidos na live e foi destacada a importância de resgatar a história do município valorizando os memoriais das ligas camponesas e de Augusto dos Anjos.

Assista à live completa no link abaixo.

Da Redação do Portal GPS.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.