Anunciada a primeira chapa majoritária para as eleições em Sapé

Anunciada a primeira chapa majoritária para as eleições em Sapé

PSC anuncia chapa “puro sangue” que será homologada nas convenções do partido

O Partido Social Cristão (PSC) anunciou a chapa “puro sangue” que será levada às convenções do partido, marcadas para a primeira quinzena de setembro. A chapa é composta pelo professor Josinaldo Ferreira e o pelo poeta e compositor Manoel Berto de Sousa (Berto Mares), ambos filiados ao partido, que também apresentará quatro pré-candidaturas ao legislativo municipal.

Com 231 filiados, o partido está agora decidindo local, data e a forma de fazer as convenções, procurando respeitar os protocolos sanitários e evitando aglomerações. A decisão pela chapa única e sem coligações resultou da frustação de conversas com outras legendas que, segundo o presidente da comissão provisória e pré-candidato a prefeito, Josinaldo Ferreira, “as ideias e ideais não convergem com a proposta de governo que o PSC quer apresentar para Sapé”.

O partido quer apresentar um programa de governo que vem sendo elaborado há pelo menos 20 meses, fruto de análises do orçamento público, pesquisas das necessidades da população e estudos das políticas públicas do município.

Para Josinaldo, que também atua na área cultural, a chapa composta pelo PSC é a representação da educação e da cultura, mas que tem projetos para todas as áreas da administração pública, propostas que serão concretizadas num documento detalhado, amplo e embasado na realidade, que será apresentado durante o período de campanha. “Nosso programa é propositivo, realista e totalmente possível de ser concretizado”, enfatizou Josinaldo.

Por Jorge Galdino – Jornalista (Portal GPS)

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.