Câmara de Sapé convoca sessão presencial para segunda-feira

Câmara de Sapé convoca sessão presencial para segunda-feira

Sessão extraordinária vai discutir a lei que institui a política municipal e o plano intermunicipal de gestão de resíduos sólidos e abertura de crédito adicional especial

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Ribeiro Limeira Neto (PP), convocou sessão extraordinária para o próximo dia 04 (segunda-feira), no plenário da Severino Damião às 9h da manhã. A sessão será realizada de forma presencial.

A convocação foi feita no dia 30/04 através da plataforma 1Doc e vai discutir e votar a lei que institui a política municipal de resíduos sólidos e o plano intermunicipal de gestão de resíduos sólidos. A pauta ainda traz a discussão e votação de abertura de crédito adicional especial ao orçamento de Sapé – Exercício 2020.

Na sessão também será apreciado e votado o decreto legislativo que autoriza a realização de sessões por teleconferência. Não temos informações se a sessão será aberta ao público por conta das medidas antiaglomerações por conta da Covid-19, contudo, por foça da Lei 1.118/2012, a sessão será transmitida pela rádio comunitária local.

A Câmara disponibilizou um número de WhatsApp institucional para informações ao público – 83 9.9115-7220

A Câmara também dispõe do canal on-line “TV Câmara” que transmite as sessões via Facebook. Acesse o link da TV Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/camaratvsape

Da Redação do Portal GPS

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.