Confiança-PB realiza eleições e Wilson Nascimento é eleito oficialmente presidente do clube

Confiança-PB realiza eleições e Wilson Nascimento é eleito oficialmente presidente do clube

Novo mandato do dirigente, que já vinha exercendo a função executiva máxima do clube através de uma junta governativa, vai até março de 2023

O Confiança de Sapé já sabe quem será seu presidente nos próximos dois anos e nove meses. Após eleições realizadas na sede do clube nesse domingo, Wilson Nascimento foi empossado no cargo de máximo da diretoria executiva do Bicho-Papão. Além dele, também foram empossados os outros sete membros que vão compor a diretoria executiva do clube sapeense e 21 membros do conselho deliberativo, que terá Williams Rodrigues como presidente.

Apesar de só ter sido oficializado no cargo de presidente do Confiança-PB nesse domingo, Wilson Nascimento vinha trabalhando como dirigente máximo do clube através de uma junta governativa e já se projetava como candidato a presidencia do clube- é que as eleições estavam marcadas para ocorrer no mês de março deste ano, mas devido à pandemia do novo coronavírus, tiveram que ser adiadas.

Wilson Nascimento, inclusive, vinha tomando frente do principal projeto da agremiação: a construção do estádio próprio. Agora eleito, ele seguirá com os trabalhos no clube – que vem disputando competições de base e planeja participar da 2ª divisão do Paraibano deste ano.

Eleições foram realizadas nesse domingo — Foto: Divulgação / Confiança-PB
Eleições foram realizadas nesse domingo — Foto: Divulgação / Confiança-PB

O novo mandatário, inclusive, quer usar a nova casa do Bicho-Papão nas disputas dos estaduais sub-15, sub-17 e sub-19. As competições, porém, seguem sem definição para acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) já admitiu a possibilidade, inclusive, de esses torneios serem cancelados.

Por GloboEsporte.com 

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.