Corpo de ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, é cremado em João Pessoa

Corpo de ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, é cremado em João Pessoa

Nas redes sociais, Dinaldinho Wanderley informou que deverá marcar o sepultamento após a pandemia

Foi cremado na tarde deste domingo (24), o corpo do ex-prefeito da cidade de Patos, no Sertão paraibano, Dinaldo Wanderley. A cerimônia foi restrita à família e aconteceu em João Pessoa. O político morreu aos 69 anos vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital privado de João Pessoa e morreu na madrugada deste domingo.

Dinaldo Wanderley nasceu em Patos, no dia 20 de junho de 1950. Foi advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político. Assumiu dois mandatos consecutivos na cidade onde nasceu, sendo o primeiro prefeito reeleito. Ele deixa a esposa, Edna, e os filhos Dinaldinho, Gustavo, Bruno e Ana.

Nas redes sociais, o filho do ex-prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, informou que deverá marcar o sepultamento após a pandemia e agradeceu as mensagens de apoio que a família têm recebido.

Confira a nota divulgada nas redes sociais por Dinaldinho Wanderley:

Em nome da família de Dinaldo Wanderley, agradecemos todo o carinho, apoio, e orações. Nossos corações hoje estão em luto, podemos dizer que dilacerados. Nosso pai foi um guerreiro, que nos ensinou a nunca perdermos a fé.

Como ele mesmo dizia “NÃO PODEMOS TER MEDO, PORQUE O MEDO NOS FAZ PERDER A FÉ”… E ISSO É O QUE NUNCA PODEREMOS PERDER – A FÉ.” Seguiremos firmes e unidos, na certeza que Deus nos sustentará e dará forças para seguir. Lembraremos dos melhores momentos, dos melhores ensinamentos… das melhores conversas… dos melhores abraços e dos melhores conselhos.

TE AMAREMOS PARA SEMPRE pai e sei que estarás bem, junto do nosso senhor. Ele será cremado hoje na cidade de João Pessoa em cerimônia restrita, devido ao diagnóstico de COVID-19.

Guardaremos suas cinzas para em um momento oportuno fazermos o que era o desejo dele; ser enterrado em Patos no cemitério São Miguel, junto com seu pai Dinamérico, sua mãe Haydée e seu irmão Verlane e para que todos seus grandes amigos possam se despedir desse grande homem.

Após o falecimento do nosso Pai Dinaldo Wanderley, decidimos pela cremação e após essa pandemia marcaremos o sepultamento. Agradecemos as mensagens de apoio que temos recebido.

— Dinaldinho (@dinaldinhow) May 24, 2020

Por Redação Portal T5

Redação GPS

One thought on “Corpo de ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, é cremado em João Pessoa

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.