Em Sapé – Artistas e voluntários promovem festival solidário para ajudar cultura regional

Em Sapé – Artistas e voluntários promovem festival solidário para ajudar cultura regional

A causa é nobre e de grande importância para preservar, ajudar e incentivar a cultura da região. Evento contará com a participação de artistas de renome nacional.

O compositor e cantor Duda Barbosa está promovendo neste sábado (25), a parir das 19h, o Festival Solidário “Sapé Canta Duda Barbosa”, que promete ser um dos maiores e mais marcantes eventos musicais transmitido ao vivo de nossa região,  contando com o apoio de vários artistas de renome nacional que estão empenhados em ajudar por meio de divulgação, atraindo audiência para o evento.

Dentre as participações de peso estão Nando Cordel, Flávio José, Tom Oliveira, Duquinha e muitos outros, que já se comprometeram em fazer participações ao vivo por meio de chamadas de vídeo.

O evento será transmitido pelo o YouTube, no canal oficial do artista @dudabarbosacompositor, e também contará com retransmissões nas plataformas digitais dos apoiadores voluntários em suas redes sociais, (Instagram e Facebook),nos  canais: @xandemendesfotografia; @eduarda_briara; @dinho.natusflora e @valdirpaivacerimonial.

O Festival tem o apoio dos cantores e músicos de Sapé e região, com produção de Duda Barbosa e amigos voluntários, patrocinado pelo comércio da região. Os organizadores frisaram que evento é totalmente solidário e voluntário sem conotação ou promoção de caráter político-partidário.

O objetivo do festival é arrecadar valores e alimentos para os artistas e músicos do município de Sapé, que estão sem fazer shows e sem remuneração por causa da epidemia do COVID-19. Os internautas poderão interagir ao vivo com os artistas, enviando vídeos, comentários e fazendo suas doações em dinheiro ou alimentos.

Empresários da região também podem contribuir ajudando nos custos do evento em troca de divulgação no evento que promete uma enorme audiência e grande repercussão de mídia. A causa é nobre e de grande importância para preservar, ajudar e incentivar a cultura da região.

Do Portal GPS com informações da produção do evento.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.