Em Sapé, Operação Impacto atua em crimes contra a vida e o patrimônio

Em Sapé, Operação Impacto atua em crimes contra a vida e o patrimônio

Operação da PM está nas ruas durante o fim de semana em várias cidades

A Polícia Militar do Estado da Paraíba está reforçando a segurança neste fim de semana com a Operação Impacto, que volta às ruas para combater os crimes contra a vida, tráfico de drogas e prevenir os roubos dos mais diversos tipos. Nesta sexta-feira (17), aproximadamente 500 policiais e 177 viaturas atuaram no reforço das atividades, com auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretária de Segurança.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é de quase 300 policiais, com foco maior para a cidade de Santa Rita. O trabalho tem a frente o próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que adiantou que a operação acontece também em outras cidades.

Nesta sexta-feira, a Operação aconteceu nas cidades indicadas e orientadas pelas Coordenadorias de Estatística e de Inteligência, tendo uma atuação nas cidades da região metropolitana de João Pessoa, de Campina Grande e de Catolé do Rocha, principalmente. Outras operações também serão realizadas nos próximos dias, a exemplo da Nômade, Saturação e a Ônibus Seguro.

Operação Impacto em Sapé-PB

Nos primeiros resultados apresentados, a Polícia Militar apreendeu de mais de 30 armas de fogo, quase 2 mil munições de vários calibre e aproximadamente 40 kg de drogas, esta semana, em todo o Estado.

Policiais reunidos em frente à Igreja Matriz N. S. da Conceição em Sapé

Em Sapé, a Operação Impacto acontece na área da 3ª Cia/7° BPM, supervisionada pelo Major Flávio, comandante da Cia. A operação tem como objetivo aplicar o policiamento nos locais críticos da área abrangida pela unidade, buscando evitar crimes contra a vida e patrimônio (CVLI e o CVP), dando maior segurança a população da região.

Da Redação do Portal GPS com informações da PM-PB

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.