Em Sapé – Polícia Militar ganha patrulha de policiamento com motocicletas

Em Sapé – Polícia Militar ganha patrulha de policiamento com motocicletas

Nova gestão da Companhia de Polícia apresenta melhorias estruturais e profissionais. Motocicletas serão entregues à Cia na próxima segunda

Em menos de um mês sob nova gestão, a Companhia de Polícia Militar de Sapé passa por uma estruturação em diversos setores. A mais importante novidade é a formação de uma patrulha de policiamento com motocicletas, composto por seis motos novas que vão dar mais mobilidade e agilidade no atendimento de ocorrências e no patrulhamento urbano e rural.

Os policiais remanejados para essa patrulha especializada receberam curso específico de motopatrulhamento no Batalhão Especializado em Motos (BPMotos) em João Pessoa. As motos serão entregues na próxima segunda-feira(18) e a patrulha já entrará imediatamente em funcionamento. A Cia também ganhou dois novos automóveis que se somam à frota já existente para o policiamento de 05 municípios: Sapé, Mari, Riachão do Poço, Sobrado e Cruz do Espírito Santo.

Major Flávio Santos – Comandante da 3ª Cia – 7ºBPM – Sapé-PB

A patrulha de policiamento com motocicletas foi uma solicitação do Major Flávio Silva dos Santos, comandante da 3ª Companhia de Polícia – 7º BPM de Sapé, que foi prontamente atendida pelo comandante geral, coronel Euler Chaves. Em uma gestão de menos de 30 dias, além da patrulha e dos novos veículos, a Cia vem estreitando o relacionamento com comerciantes e a população, promovendo melhorias internas visando o aprimoramento profissional dos policiais e promovendo planejamento das ações táticas da polícia na região de atuação da Companhia.

Segundo informações do Sargento Alessandro, responsável pela comunicação institucional da Companhia. As motocicletas serão um reforço na rotina intensa de patrulhamento da região, pois permitirão uma ação rápida, eficaz e uma maior área de cobertura por conta do aumento da frota.  

Da Redação do Portal GPS com assessoria da Cia

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.