MDB diz que aliança com o PSDB está consolidada e será ratificada nas convenções partidárias

MDB diz que aliança com o PSDB está consolidada e será ratificada nas convenções partidárias

Priscila Moura diz que o MDB é “oposição forte” sem qualquer possibilidade de acordo com a atual gestão municipal de Sapé

A presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Priscilla Moura Soares de Oliveira, disse que o partido está ativo na disputa das eleições deste ano em Sapé. O MDB é o antigo PMDB que, seguindo a tendência de outras legendas, vem modernizando e atualizando suas denominações e propostas.

Priscila Moura disse que “o MDB é um partido grande e com plenas condições de disputar, em âmbito municipal, as eleições deste ano. A orientação estadual é de que o MDB atue como protagonista no cenário sapeense”. Priscila é advogada e fiel seguidora do Senador José Maranhão. O partido vem dialogando com outras legendas de oposição no município e já sinaliza com a possibilidade de formar um bloco político com o Partido da Social Democracia Brasileira (PDSB) do ex-prefeito João Clemente Neto.

Priscila Moura e o Senador José Maranhão

Priscila disse que o MDB é oposição e que não fará composição política com a atual gestão municipal. “O MDB é posição forte, sem qualquer possibilidade de acordo com a atual gestão, e estamos conversando com todos os que compactuam com a filosofia oposicionista. Acreditamos que a união fará a diferença nesta eleição, e quem ama a cidade de Sapé, dialoga”, ressaltou. A proposta de coligação com o PSDB será ratificada nas convenções municipais do partido.

O MDB quer focar em propostas de política geração de renda para o município, minimizando assim a dependência da população em relação ao poder público. “O município precisa de progresso para se libertar dessa dependência de empregos públicos. Um comércio forte com a economia voltada à vocação do município é o caminho da independência do povo e de um desenvolvimento sustentável. Nosso partido preza pela ausência de vaidades e pela construção de uniões que façam a diferença para a população. O projeto de mudança é o atrativo, e o plano é fazer circular a renda dentro do município. Nosso foco é restaurar o orgulho de ser sapeense”, destacou a presidente.

A parceria do MDB com o PSDB visa formar uma força política para a disputa majoritária e proporcional nas próximas eleições municipais e o discurso já está sendo afinando entre as duas agremiações políticas para a apresentação de uma proposta de governo multipartidária, já que outras legendas também estão sendo contatadas para uma ampla coligação.

MDB e PSDB também convergem nas propostas de fortalecimento da participação feminina na política e na geração de renda para o município. “Sapé é uma terra rica de recursos, de cultura, criatividade e gente que trabalha arduamente e com honestidade. O governo municipal deve refletir tudo isso, ter a cara de seu povo e a alegria de ser sapeense. O MDB não fugirá à luta. Somos guerreiros em prol da verdade e da justiça social em nosso município”, finalizou Priscila.

O Portal GPS está entrando em contato com todas as legendas partidárias com registro no município para a edição de matérias a respeito dos posicionamentos dos partidos para as próximas eleições.

Da Redação do Portal GPS com informações do diretório municipal do MDB

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.