Partido dos Trabalhadores apresenta chapa “puro-sangue” para a disputa majoritária em Sapé

Partido dos Trabalhadores apresenta chapa “puro-sangue” para a disputa majoritária em Sapé

Professor Miguel Alves é o candidato a prefeito pelo PT em Sapé

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai para a disputa eleitoral em Sapé com chapa majoritária “puro-sangue”, composta pelo professor Miguel Alves, pré-candidato a prefeito, e pelo jurista popular Rafael Soares. O partido também apresentará seis candidatos a vereadores.

A convenção do partido acontecerá hoje(16), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé), momento em que serão homologados os nomes para as chapas majoritária e proporcional. “Vamos apresentar uma proposta de governo alicerçada na participação popular, objetivando garantir a democracia participativa e o desenvolvimento econômico e social do município de Sapé. Estamos apresentando uma chapa puro-sangue, pois não nos coligarmos com partidos golpistas ou que não defendam a classe trabalhadora”, disse Miguel Alves.

O candidato a vice, Rafael Soares é jurista popular pela Fundação Margarida Maria Alve e ex-coordenador da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP).

Já são cinco candidatos na disputa pela prefeitura de Sapé: Major Sidnei Paiva (Podemos), Allan Cabral (PL), Josinaldo Ferreira (PSC), Luiz Limeira (Progressistas) e Miguel Alves (PT).

Por Jorge Galdino – Jornalista – Portal GPS

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.