Partido Liberal diz que vai apresentar candidato próprio a prefeito de Sapé

Partido Liberal diz que vai apresentar candidato próprio a prefeito de Sapé

Allan Cabral destaca a importância de apresentar candidatos com liderança social e comunitária para compor chapas majoritária e proporcional

Partido Liberal (PL), anteriormente conhecido como Partido da República, foi fundado em 26 de outubro de 2006, homologado no Tribunal Superior Eleitoral no dia 21 de dezembro de 2006. O diretório do PL em Sapé é presidido pelo empresário Allan de Albuquerque Cabral.

Seguindo a tendência das legendas mais relevantes do município, o PL também apresentará à convenção um pré-candidato e está compondo forças com outras legendas para a formação da chapa majoritária. A chapa proporcional está sendo formada com 23 nomes de lideranças sociais e comunitárias. O nosso partido é o que mais tem dialogado no sentido de propor uma aliança dos partidos de oposição. Nossa construção é, e sempre será, fundamentada no diálogo e nossa intenção é construir um grupo de oposição com propósito, com ideias e projetos que possam mudar Sapé. O PL saiu muito fortalecido do processo de filiação. É composto por pessoas com representação popular nas comunidades e segmentos sociais e já decidiu por lançar nome próprio a prefeito. Vamos realizar nossa convenção para homologar os nomes apresentados.” Disse Allan Cabral.

Allan Cabral, presidente do PL em Sapé

O partido se posiciona como oposição à atual gestão municipal e acredita que a alternância de poder é salutar para o processo democrático e a diversificação de políticas públicas. “Em relação à gestão municipal, o partido é indiscutivelmente de oposição. Um dos princípios da democracia é a alternância de poder. O grupo que esta no comando do executivo já perdura por 8 anos, antes já esteve por décadas. Temos em nossos quadros pessoas de vários segmentos da sociedade, que tem um sentimento em comum: O da mudança e de trabalhar para Sapé avançar. Precisamos mudar, entregar o poder ao povo, as pessoas, ao sapeense.” Ressaltou o presidente.

A proposta do PL é pautada na criação de propostas de geração de renda e priorização da saúde e educação, destacando a conclusão da Upa e a modernização do Hospital Regional Sá Andradre. “Nosso diferencial é ser igual, mas não aos que se acham donos do poder, e sim iguais ao povo. Um povo que luta para tirar o sustento dessa terra, que mesmo com todas as dificuldades que encontra, continua acreditando em Sapé. Chegou a hora de Sapé. Agora é a vez do Sapeense. O Sapeense quer saúde, emprego e renda. Sapé quer crescer. Só quem conhece a nossa terra pode realizar as mudanças que Sapé precisa para avançar. Iremos ver a UPA funcionando e o Hospital deixando de ser postinho. Pregamos trabalhar para trazer a faculdade pra cá.” Destacou Allan dizendo que ele mesmo já gerou vários empregos em Sapé através das empresas de sua família.

Allan Cabral também destacou a importância de viver, trabalhar e morar em Sapé para sentir conviver e saber resolver os problemas do município. “Só resolve o problema, quem vive ele todos os dias. Toda mudança tem que ser feita com responsabilidade.” Finalizou.

O Portal GPS está entrando em contato com todas as legendas partidárias com registro no município para a edição de matérias a respeito dos posicionamentos dos partidos para as próximas eleições.

Da Redação do Portal GPS com informações do diretório municipal do PL.

Redação GPS

2 thoughts on “Partido Liberal diz que vai apresentar candidato próprio a prefeito de Sapé

  1. Sapé MERECE UM NOVO, CONHEÇO ALLAN A MAIS DE 10 ANOS SE DEUS QUISER E COM A VONTADE DO POVO DE SAPE ALLAN VAI TER A OPORTUNIDADE DE ELEGER UM HOMEM LIMPO E INTEGRO

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.