PEGA FOGO O CABARÉ! Secretário de Agricultura entrega o cargo e diz que “vem bomba por aí”

PEGA FOGO O CABARÉ! Secretário de Agricultura entrega o cargo e diz que “vem bomba por aí”

Bastidores do governo falam em chantagem. Grupo do ex-prefeito Zé Feliciano sai do governo entregando cargos e anunciando “bombas”

O Secretário de Agricultura e Pesca do município de Sapé, Egberto José Carneiro (Zé Carneiro), entregou o cargo no início da noite de hoje (06) através de vídeos nas redes sociais. Zé Carneiro é do grupo do ex-prefeito José Feliciano (Zé Feliciano). Zé Feliciano foi aliado de primeira hora do prefeito Sidnei Paiva (Podemos), chegando a romper com o restante da família, que apresentou a candidatura de Luizinho nas últimas eleições. O ex-prefeito é cunhado de Zé Carneiro.

Nos bastidores, aliados do governo alegam que o prefeito vivia sob pressão e chantagem do grupo, que agora diz que vai denunciar irregularidades no governo. No vídeo gravado ao vivo, o grupo entrega todos os cargos comissionados logo após o anúncio da renúncia de Zé Carneiro e o ex-prefeito Zé Feliciano diz que “quarta-feira vai mostrar as mentiras” e Zé Carneiro disse que “quarta-feira tem bomba”.

Zé Carneiro se queixou do prefeito Sidnei Paiva, alegando que não tinha divulgação das ações de sua pasta, que o prefeito não o ajudava e só fazia perseguir. “Fui chamado para receber uma bronca do major por não querer assinar a folha de ponto retroativa da administradora do mercado de Sapé”, disse Zé Carneiro. Segundo o agora ex-secretário, a administradora do mercado público é uma “servidora fantasma”.

O secretário de Finanças, Normando Paulo de Souza Filho (Normandinho), também foi exonerado essa semana por irregularidades e sob recomendação expressa do Ministério Público, e diversas outras confusões envolvendo assessores diretos do prefeito criam um clima de instabilidade no governo, que coleciona escândalos, denúncias e irregularidades em menos de cinco meses de mandato.

Nas ruas e nas redes sociais, a população diz está assistindo a uma “novela mexicana” e com a trilha sonora da música “Pega fogo o cabaré”, do cantor sertanejo Leonardo. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela e dessa vez com “bombas”.

Assista ao vídeo completo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=299894441591069&id=100047115468178

Da Redação do Portal GPS.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.