Polícia Militar realiza operação Check Point no centro de Sapé

Polícia Militar realiza operação Check Point no centro de Sapé

Operação será estendida aos demais municípios de atuação da Companhia

A 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediada em Sapé, realizou neste domingo (17) a operação Check Point, no centro comercial de Sapé, onde foram realizadas abordagens a veículos e pessoas suspeitas, objetivando a diminuição dos índices de crime violento letal intencional (CVLI) e crime violento patrimonial (CVP), bem como adotar medidas necessárias ao disciplinamento do trânsito. A operação teve o apoio do efetivo da 2ª Companhia de Polícia de Trânsito de Guarabira.

Além da 2ª CPTran Guarabira e do contingente da Companhia de Sapé, a operação mobilizou ainda efetivos das Guarnições de Comando CPSu, Força Tática, 6987, 7860 e 1543 Reboque. Todos os veículos que passaram pelo “funil” foram orientados a reduzir a velocidade e baixar os vidros laterais para a visualização dos seus ocupantes.

Segundo a assessoria de comunicação da Cia, a operação será estendida aos outros quatro municípios de atuação da 3º CIA do 7°BPM: Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

Mesmo com a drástica redução na movimentação de veículos no trânsito por conta do isolamento social, a operação resultou em 07 autos de infração de trânsito (AIT’s) e 07 motocicletas e ciclomotores apreendidos por irregularidades.

Do Portal GPS com assessoria da CIA

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.