Portal GPS faz aniversário e ultrapassa 100 mil acessos

Portal GPS faz aniversário e ultrapassa 100 mil acessos

Site é o único na região especializado em gestão pública e mantido com notícias locais

O Portal GPS (Gestão Pública e Sociedade) ultrapassou neste sábado (27) a marca de 100 mil acessos. O dado estatístico marca o aniversário do Portal, que foi publicado na Internet no dia 25 de março do ano passado (2020). Apenas com um ano de atuação, o Portal GPS já se firma como um importante formador de opinião e criador de conteúdos especializados em gestão pública e suas implicações na vida social.

Mantido quase em sua plenitude com notícias locais, o Portal privilegia o município de Sapé, discutindo assuntos domésticos, debatendo a política local, divulgando ações dos poderes públicos, fiscalizando a gestão municipal com apuração dos fatos, levantamento de dados, denúncias e interpretação especializada. “No início houve quem duvidasse que fosse possível manter um portal de notícias apenas com fatos locais e de interesse do sapeense, principalmente produzindo conteúdo de forma exclusiva e especializada” , disse Jorge Galdino, jornalista editor do Portal GPS e especialista em gestão pública municipal.

Jorge Galdino de Almeida – Editor do Portal GPS

O Portal GPS procura produzir matérias em linguagem acessível ao internauta, procurando fontes oficiais e confiáveis para o embasamento técnico, mantendo a investigação jornalística como cenário para a produção de conteúdos exclusivos, levando à população de Sapé o que é mais relevante na política, educação, saúde, cultura, segurança pública e tudo o que envolve a relação entre a gestão pública e a sociedade. “Procuramos produzir nosso próprio conteúdo, mas às vezes também reproduzimos textos de importância para a população de Sapé, sempre com o cuidado de apurar os fatos, garantindo o contraditório e a boa prática jornalística”, enfatizou Jorge Galdino.

Outra característica do Portal é a ausência de publicidade, o que torna o layout do site mais bem aproveitado para a notícia. O Portal também oferece links para conteúdos estaduais e nacionais, além de acessos a conteúdos institucionais como universidades, Ministério Público, AABB-Sapé e outros sites de notícias, complementando a experiência do leitor/internauta que pode ficar bem informado em um só local, com o diferencial de ter o município de Sapé como destaque. O Portal GPS é atualizado diariamente e pode ser acessado no endereço www.gestaopublicaesociedade.com.br e através das principais redes sociais.

Da Redação do Portal GPS.

Redação GPS

One thought on “Portal GPS faz aniversário e ultrapassa 100 mil acessos

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.