Portal GPS ultrapassa 20 mil acessos e se firma como o principal portal de notícias da região

Portal GPS ultrapassa 20 mil acessos e se firma como o principal portal de notícias da região

Libras, formulários para comentários e novo layout são as novidades do Portal. Outras novas funcionalidades e mídias também serão anunciadas em breve

O Portal GPS – Gestão Pública e Sociedade – atingiu a marca de 20 mil acessos únicos na noite de hoje (25) e já se firma como o principal canal de notícias de Sapé e cidades circunvizinhas. Os acessos únicos marcam cada internauta pelo IP do dispositivo usado para acessar o site, assim, se uma pessoa acessa várias vezes o Portal, conta apenas um único acesso, o que permite saber quantas pessoas realmente acessaram o endereço.

O site Gestão Pública e Sociedade – GPS é uma iniciativa de cidadãos preocupados em acompanhar, interagir e participar da gestão pública, fiscalizando recursos, denunciando abusos e desvios, combatendo a corrupção e atuando ativamente através de ferramentas e instituições públicas, privadas e não governamentais para melhorar a qualidade da política e a eficiência e eficácia na gestão pública.

O Portal faz parte de um sistema de comunicação virtual que integra as redes sociais ao site, fazendo uma conexão automática entre a Fan Page e o perfil no Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp, criando uma ampla rede de distribuição de informação, serviços e notícias voltada à Sapé e região. “Nosso principal diferencial é abordar notícias da cidade de Sapé e região. Não podemos esperar nosso município ser notícia em sites estaduais ou nacionais, ou depender dos meios tradicionais de comunicação para termos nosso noticiário cotidiano contemplado na imprensa, por isso o nosso foco é Sapé, produzindo conteúdo de qualidade com responsabilidade para informar aos sapeenses e levar nossas notícias para qualquer parte do planeta.” Disse Jorge Galdino, redator do Portal GPS.

O site é responsivo, ou seja, pode ser acessado de qualquer dispositivo (computadores, smartphones ou tabletes), mas o layout completo é melhor visualizado nos computadores, pois a tela horizontal e com maior proporção possibilita uma melhor disposição do conteúdo.

Para comemorar a marca dos 20 mil acessos únicos, o portal ganhou novo layout e novos conteúdos e, a partir de agora, todas as matérias terão espaço para comentários, inaugurando a nova fase de interação do internauta como o Portal. “Agora os internautas podem comentar as matérias diretamente no site. Também implantamos o sistema de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O site também traz formulários para denúncias, portal do servidor público e outras funcionalidades. Acessem nossas páginas e interaja com nossos conteúdos.” Enfatizou.

Em breve o Portal abrirá espaços publicitários para que os anunciantes possam aproveitar a grande audiência do site para divulgar seus produtos e serviços e acrescentará outras mídias como podcasts e vídeo jornalismo.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.