Prefeito de Sapé “corrige erro” e republica nomeação do secretário de agricultura

Prefeito de Sapé “corrige erro” e republica nomeação do secretário de agricultura

Secretaria de Articulação Política é a única pasta sem nomeação até o momento. Demais secretarias já contam com secretários titulares ou secretários executivos

O prefeito de Sapé, Sidnei Paiva de Freitas (Podemos), republicou por incorreção a portaria de Egberto José Carneiro para o cargo de secretário municipal de agricultura e pesca. A portaria original foi publicada em 05 de janeiro e nomeava Egberto José para o cargo de secretário executivo (código CADS-02), cargo do segundo escalão da pasta. A nova portaria foi publicada na edição de hoje (18) do Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, desta vez, a nomeação é para exercer o cargo de secretário municipal (CADS-01), titular da pasta.Egberto José Carneiro, que tem como padrinho político o ex-prefeito José Feliciano Filho, foi candidato a vereador nas últimas eleições, obtendo 500 votos e ficando na primeira suplência do Podemos. A Secretaria de Agricultura e Pesca tem por finalidade promover, coordenar, orientar, estimular e regular as atividades agropecuárias, da pesca e da aquicultura, bem como promover o fortalecimento da agricultura familiar no município de Sapé.

A estrutura administrativa da Prefeitura de Sapé é composta por 11 secretarias, o gabinete do prefeito e 03 órgãos administrativos. Com a nomeação de Egberto José Carneiro para a Agricultura, restam apenas quatro pastas sem titulares, Comunicação, Planejamento e Meio-ambiente, que estão com secretários executivos respondendo pelas secretarias e a Secretaria de Articulação Política, que ainda está sem qualquer responsável nomeado.

Confira as nomeações realizadas até agora para secretarias e órgãos administrativos:

– Administração (Odete Inglith Targino Taveira);

– Agricultura e Pesca (Egberto José Carneiro);

– Controladoria Geral do Município (Priscilla Moura);

– Desenvolvimento Social (Denise Ribeiro);

– Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Fernanda Mendes Cabral);

– Finanças (Normando Paulo de Souza Filho);

– Saúde (Walter Serrano Machado Filho);

– Meio Ambiente e Infraestrutura (João Batista Costa);

– Procuradoria Geral do Município (Aderbal de Brito Villar);

– SMTRANS (Sargento Monteiro);

– Prev-Sapé (Paulo de Tarso Veloso e Silva).

Por Jorge Galdino – Jornalista.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.