Sapé ganha aplicativo multiempresas de delivery

Sapé ganha aplicativo multiempresas de delivery

Aplicativo ‘Mais Delivery’ será lançado ainda este mês e tem o objetivo de facilitar negócios entre empresários, motoboys e o consumidor final

Está chegando ao município de Sapé o aplicativo Mais Delivery, que tem como finalidade facilitar as vendas de mercadorias, serviços e entregas tudo em um só lugar, com rapidez e tecnologia testada em mais de 170 franquias espalhada pelo Brasil. Na Paraíba, apenas os municípios de Patos e Sapé contam com o serviço deste aplicativo.

O Mais Delivery já pode ser baixado nas principais lojas de aplicativos, onde o consumidor faz o cadastro e já experimenta os serviços. Outra etapa é o cadastro de empresários e motoboys para que os serviços locais sejam oferecidos ao consumidor final, uma oportunidade de renda extra e diversificação dos negócios em tempo de isolamento social.

O aplicativo destina-se a restaurantes, bares, pizzarias, lanchonetes, farmácias, supermercados, casas de bolos, pet shop ou qualquer outro negócio que possa ser disponibilizado através de serviços de entrega, modalidade esta potencializada pelo fechamento do comércio, que teve que se adaptar a nova realidade em tempo de pandemia.

Em Sapé, o aplicativo conta com o franqueado Ricardo Bruno Alves da Costa (Ricardo Recargas), e pode ser contatado através do telefone WhatsApp; 99312-8171 para agendar uma visita aos interessados em oferecer seus produtos através do aplicativo. “E a grande novidade também para você que trabalha como entregador ou motoboy, oportunidade de uma renda extra. Todos têm lugar garantido neste aplicativo de delivery, que chega a nossa cidade. Estou falando do Mais Delivery, onde estarão reunidos os melhores negócios de nossa cidade de forma moderna, ágil e prática. Baixe grátis e aguarde nosso lançamento, que está previsto para este mês”, disse Ricardo Bruno, franqueado do aplicativo em Sapé.

Da Redação do Portal GPS com informações do franqueado

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.