Sapeense está entre os mais vendidos, segundo ranking PublishNews

Sapeense está entre os mais vendidos, segundo ranking PublishNews

Obra do jovem escritor Jey Leonardo foi prefaciada pelo autor de novelas Walcyr Carrasco. Jey ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, dentre eles, diversas celebridades

O ato da leitura nos tempos atuais não é uma tarefa tão fácil quanto pensamos. E por quê? Talvez algumas preferências tenham sido alteradas. Ficou um pouco difícil para os livros competirem com a tecnologia dos smartphones e a febre das redes sociais. Contudo, alguns estudiosos dizem que este se trata do século da depressão e a doença tem atingido um pico bem mais elevado durante a pandemia do novo coronavírus.

Por estarem mais tempo em casa, as pessoas têm buscado outros tipos de passatempo que não seja estarem tão presas aos seus celulares. Diante desse contexto, os livros se tornaram uma excelente opção para ocupar a mente de maneira saudável e escapar da enxurrada de notícias pesadas que chegam a todo momento.


Jey Leonardo, um jovem escritor paraibano no qual já faz sucesso estrondoso nas redes sociais, onde posta diariamente seus textos que falam sobre cotidiano, percepções e experiências que vive e que também observa nas outras pessoas, publicou pela Editora Planeta o livro “Só você pode curar seu coração quebrado”(2019). A obra é uma coletânea de textos, crônicas e microcontos divididos em quatro partes que conversam entre si.

“Quem nunca teve o seu coração partido?”, questionou o autor quando perguntado sobre o que o inspirou a escrever este livro. Para Jey Leonardo “não apenas as desilusões amorosas são capazes de quebrar nosso coração; muitas são razões que podem nos desestabilizar emocionalmente e nos deixar, literalmente, despedaçados. Eu escrevi este livro durante um período bem complicado de minha vida. Reuni forças e tentei transpor através das palavras tudo que estava sentindo. Na maioria das vezes, eu não sabia como reagir nem como lidar com tudo aquilo. Tive que ir descobrindo na marra. Com as experiências, fui aprendendo pouco a pouco e pude encontrar na dor, o combustível necessário para me reerguer. É disso que falo na obra. E acredito que foi exatamente isso que fez tantas pessoas se aproximarem do meu trabalho”, completou.

Lançado em setembro de 2019, o “Só você pode curar seu coração quebrado” entrou para a lista dos livros mais vendidos na categoria “ficção”, de acordo com o tradicional ranking PublishNews, somente em abril de 2020, período em que a pandemia se intensificou. Os leitores relatam que encontraram alento nas páginas e que a obra realmente os ajudou um momento em que mais precisavam de forças para seguir em frente e de uma palavra amiga.

Natural de João Pessoa, mas residindo na cidade de Sapé (PB) desde que nasceu, Augusto dos Anjos é a maior inspiração de Jey Leonardo. Hoje, o autor ultrapassa a marca dos 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Jey é seguido por inúmeras celebridades e tem seus posts compartilhados inclusive por artistas como Isis Valverde, Fernanda Paes Leme, Juju Salimeni, Milton Cunha e muitos outros.

Prefaciado pelo premiado autor de novelas da Rede Globo, Walcyr Carrasco, você encontra o “Só você pode curar seu coração quebrado” disponível nas principais redes de livrarias físicas ou on-line de todo o Brasil, como também pode conferir trechos da obra nas redes sociais do autor Jey Leonardo: Twitter, Instagram e Facebook.

De “A União” com informações da Djumbo Assessoria de Comunicação.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.