Suplente assume vaga de vereador na Câmara Municipal de Sapé

Suplente assume vaga de vereador na Câmara Municipal de Sapé

Vera do Peixe e Léo Mendes

Leandro Mendes assume vaga da vereadora Verônica Correia e Juscelino do Peixe é exonerado do cargo de Secretário de Planejamento

O suplente de vereador Leandro Mendes da Silva (Cidadania) assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Sapé na última sexta-feira (17). Léo Mendes, como é conhecido, assume a vaga de Verônica Correia dos Anjos Silva (Vera do Peixe), que assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento, cadeira ocupada até então pelo seu irmão Juscelino Miguel dos Anjos, exonerado em 1º de abril.

A posse de Léo Mendes ocorreu no gabinete do presidente Luiz Limeira Neto (PP), na Câmara Municipal de Sapé, que não convocou os demais vereadores para a solenidade em virtude da atual situação do Covid-19.

Em entrevista ao GPS por uma rede social, Léo Mendes disse que vai participar da próxima sessão da Câmara na quinta-feira (23), que ocorrerá de forma virtual. Léo Mendes é advogado, filho de agricultor e disse que vai dar tudo de si para horar o cargo de vereador.

Veja abaixo as portarias:


ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 131/2020 SAPÉ, 01 DE ABRIL DE 2020.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 68, inciso XI c/c o art. 88, inciso I, todos da Lei Orgânica do Município de Sapé.

R E S O L V E

Exonerar a pedido o senhor JUSCELINO MIGUEL DOS ANJOS, matrícula nº 2122787, do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, símbolo, CADS-01.

Gabinete do Prefeito, em 01 de abril de 2020.

FLÁVIO ROBERTO MALHEIROS FELICIANO

Prefeito 


ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 135/2020 SAPÉ, 01 DE ABRIL DE 2020.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 68, inciso XI c/c o art. 88, inciso I, todos da Lei Orgânica do Município de Sapé, e de acordo com o disposto na Lei nº 1.327/2019 de 05 de dezembro de 2019 que dispõe sobre a Estrutura Organizacional do Município de Sapé e redefine sua Estrutura de Cargos Comissionados.

R E S O L V E

Nomear a senhora VERÔNICA CORREIA DOS ANJOS SILVA, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, símbolo, CADS-01.

Gabinete do Prefeito, em 01 de abril de 2020.

FLÁVIO ROBERTO MALHEIROS FELICIANO

Prefeito 


Da Redação do GPS

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.