Carlos Júnior morava em Mari e era lotado no Corpo de Bombeiros da cidade de Sapé
Morreu em um hospital particular de João Pesso, nesta terça-feira (7), o tenente do Corpo de Bombeiros de Sapé, José Carlos da Silva Júnior. Ele tinha 28 anos e, há quatro meses, foi levado à Policlínica Municipal de Sapé e depois transferido para a capital. O ofical teve complicações ocasionadas pela Covid-19 e ficou todo esse período lutando contra as repercussões da doença causada pelo novo coronavírus.
De acordo com informações de familiares, o tenente Carlos Júnior, como era conhecido, ficou intubado em boa parte desse tempo, mas acabou não resistindo. Durante a intubação, ele ficou em tratamento com pulmão artificial (ECMO).
Carlos Junior era lotado no Corpo de Bombeiros da cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Ele era natural da cidade vizinha, Mari. Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. A família também não confirmou se o tenente estava vacinado contra a covid-19, já que o plano de vacinar profissionais das forças de segurança foi iniciado em abril.
Do Portal T5.
- FAKE NEWS – Prefeito e vereadores enganam aposentados e pensionistas nos discursos e nas redes sociais - 5 de julho de 2022
- DER e Cagepa executam obras de esgoto e asfaltamento no Centro de Sapé. Veja também a verdade sobre as emendas parlamentares - 23 de junho de 2022
- Presidente da Câmara diz que representação no Conselho de Ética é “golpe anunciado” - 6 de junho de 2022