Trabalhistas pretendem lançar candidato a prefeito de Sapé

Trabalhistas pretendem lançar candidato a prefeito de Sapé


PTB tem mantido conversas com outras legendas para compor as chapas para as próximas eleições

O Partido Trabalhista Brasileiro está se preparando para lançar candidaturas a prefeito e vereadores nas próximas eleições municipais de Sapé. O partido vem mantendo diálogo com outras legendas de oposição para compor uma grande coligação e apresentar nomes de consenso de um grupo para ganhar o pleito desse ano.

Josivaldo Veloso (Josivaldo da Caixa) – Presidente do PTB

Segundo o presidente da executiva municipal do partido, Josivaldo Veloso Da Silva, o PTB apresentará um nome para encabeçar a chapa majoritária, mas aceita compor com outras legendas e até ceder posições em nome de uma proposta de união e identificada com os anseios da população. “O partido tem conversado com outras legendas para uma composição de chapa majoritária e temos respeitado o momento de afastamento social, assim, estamos mantendo contatos virtuais. Tivemos, antes da pandemia, duas reuniões com dirigentes de outras legendas e o clima sempre foi amigável em um discurso de união. Temos candidatos a propor, mas aceitamos ceder posições para um nome forte e de consenso. Estamos trabalhando para que esse nome seja o do nosso partido”, disse Josivaldo.

O presidente deixou claro que o PTB é um partido de oposição à administração atual, mas uma oposição propositiva, sem agressões e com o objetivo de apresentar uma proposta de melhoria para cidade. “Somos oposição e queremos apresentar um diferencial de termos uma candidatura que tente juntar propostas que tragam a melhor qualidade de vida do sapeense, buscando juntar pessoas que tenham o pensamento no coletivo”, ressaltou.

Wilson Santiago, deputado Federal, Josivaldo, Paulo de Tarso e Wilson filho, deputado estadual.

O partido também pretende ter um equilíbrio na composição da chapa proporcional e vai apresentar uma chapa de candidatos e candidatas a vereadores que sejam identificados com as propostas do partido. “Temos o pensamento de que, existem homens e mulheres que desejam um crescimento econômico e melhoria na qualidade de vida do sapeense. Se não houver uma ampla união pelo bem de Sapé, tudo continuará do mesmo jeito”, disse Josivaldo deixando evidente de que defende a criação e o incentivo às pequenas indústrias, apoio à agricultura familiar e qualificação profissional, como o caminho à ser seguido.

O Portal GPS está entrando em contato com todas as legendas partidárias com registro no município para a edição de matérias a respeito dos posicionamentos dos partidos para as próximas eleições.

Da Redação do Portal GPS com informações do diretório municipal do PTB.

Redação GPS
Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.