VEXAME! Sessão da Câmara Municipal de Sapé é encerrada por problemas técnicos

VEXAME! Sessão da Câmara Municipal de Sapé é encerrada por problemas técnicos

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2021 acontecia de forma remota com a participação do Prefeito, mas foi abruptamente encerrada por problemas técnicos

A primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara Municipal de Sapé, que aconteceu hoje (11), durou pouco mais de trinta minutos. Sem qualquer explicação a transmissão foi interrompida e a logo da Câmara foi colocada com uma música ao fundo por alguns minutos e ao voltar o vídeo ao plenário, o presidente da Casa, Abrão Júnior Sales da Silva (Podemos), encerrou a sessão alegando problemas técnicos.

Os trabalhos legislativos tinham sido adiados por conta de 17 funcionários da Câmara terem testado positivo para o Covid-19, assim, o Legislativo Sapeense entrou em quarentena e ao retornar hoje, desta vez de forma remota, com a primeira sessão ordinária do ano, apresentou problemas técnicos, inviabilizando a continuidade dos trabalhos.

A sessão estava sendo transmitida pelas principais redes sociais (YouTube, Instragram, Twitter e Facebook) e durou poucos minutos. Na abertura, o prefeito Sidnei Paiva (Podemos) fez um pronunciamento remoto, momento em que pediu união dos poderes e enfatizou a importância da oposição no controle externo dos atos do Executivo.

Na sessão, ainda foram eleitos os membros das comissões permanentes da Casa e, logo após a leitura do expediente, aos 32 minutos de transmissão, aconteceu um interrupção por motivos técnicos. Ao retornar aos 37min31, o presidente encerrou a sessão e disse que iria aperfeiçoar o sistema para a próxima semana, encaminhando os projetos de lei já lidos para as comissões.

Assista ao vídeo da sessão.

Da Redação do Portal GPS.

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.