O Major Sidnei Paiva vinha concedendo entrevistas se lançando como pré-candidato a prefeito de Sapé.

Consta na edição de hoje do Diário Oficial do Estado da Paraíba uma série de exonerações e nomeações efetuadas pelo governador João Azevedo (Cidadania) na estrutura administrativa. Entre as surpresas estão a exoneração do Major Sidnei Paiva de Freitas do Comando da 7ª Companhia de Polícia Militar de Sapé. Para o cargo foi nomeado o Major Flávio Silva dos Santos.
O Major Sidnei Paiva vinha concedendo entrevistas se lançando como pré-candidato a prefeito de Sapé. A exoneração, no caso do Major, pode ser interpretada como desincompatibilização do cargo de comissão para pleitear a vaga de candidato nas próximas eleições municipais deste ano.
Já o Tenente Ysmar Mota Soares foi exonerado do cargo de Ajudante Geral e nomeado para Subcomandangte de Policiamento Regional da PM.
Ainda na PM, o Major João Trigueiro Neto foi promovido por antiguidade a Major. Ele conta com mais de 30 anos de serviços e preenche os requisitos legais, de acordo com o artigo 1º da Lei nº 4.816, de
03 de junho de 1986.
Mais exonerações – Outros exonerados na edição de hoje foram o diretor da Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé, Douglas Ramalho; o Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Desembargador Silvio Porto, Ítalo Pablo Xavier Martins; o Chefe do Almoxarifado da Penitenciaria Desembargador Silvio Porto, João Batista Siqueira Jerônimo.

- Voto contra a ‘nova taxa de Iluminação’ expõe crise na base aliada do prefeito de Sapé - 12 de dezembro de 2025
- PRESENTE DO CENTENÁRIO – Prefeito institui nova Contribuição de Iluminação Pública em Sapé - 11 de dezembro de 2025
- EM SAPÉ – Autoridades negligenciam fiscalização de venda e soltura de fogos com estampidos - 3 de dezembro de 2025


