Coveiro e fisioterapeuta diz já ter sofrido com preconceito e quer abrir seu próprio consultório
Sérgio Ferreira, natural do município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, está participando no quadro “Quem Quer Ser o Milionário”, do Caldeirão do Huck.
O sapeense entrou no jogo no último sábado (03), acompanhado de sua companheira Amanda, na plateia virtual do Caldeirão.
Durante sua participação, Sérgio, que é coveiro e fisioterapeuta, contou que já sofreu preconceito com a primeira profissão.”Já perdi alguns pacientes quando souberam que eu era coveiro. Alguns coveiros estavam cobrindo a face para não aparecerem porque estavam sofrendo preconceito nessa pandemia”, desabafa.
O participante também disse que pretende seguir somente como fisioterapeuta e que quer ganhar o prêmio para abrir seu próprio consultório. “Faço as duas coisas ao mesmo tempo. Geralmente eu revezo, vou pela manhã para o cemitério, preparo o túmulo e vou para casa. Tomo banho, almoço e vou fazer o atendimento.”
Com 15 mil reais garantidos na primeira etapa, ele volta no próximo sábado (10), para continuar a busca pelo tão sonhado prêmio de 1 milhão.
Por Rony Nascimento – GShow.
- Explorador do trabalho alheio, ex-senador e magnata das comunicações denomina Dia do Trabalho como “dia da vagabundagem” - 1 de maio de 2026
- Justiça prorroga mandatos e mantém suspensa eleição do Confiança Esporte Clube após suspeitas de irregularidades - 8 de abril de 2026
- MPPB obtém condenação de entidade religiosa de Sapé por violações a direitos de adolescentes - 22 de março de 2026


