OKD MZR Se liga – Essa foi a ameaça que picharam hoje à tarde no muro de minha casa

OKD MZR Se liga – Essa foi a ameaça que picharam hoje à tarde no muro de minha casa


Que a verdade incomoda muita gente. Todos já sabem. Que a imprensa livre e corajosa que mostra a verdade dos fatos contraria muitos interesses. Também não é novidade. Uma hora ou outra as ameaças e a covardia dos que não têm argumentos para justificar seus atos se impõem para intimidar e tentar calar quem denuncia com responsabilidade e coragem.

Hoje (12), no final da tarde, me deparei com uma mensagem pichada no muro de minha casa com uma ameaça que diz OKD MZR SE LIGA. Nunca me deparei com traficantes, assassinos ou qualquer marginal dessa qualidade, nem a área policial eu gosto de abordar, então só me resta apontar para a área onde atuo e que se incomoda com meu trabalho e que agora está me alertando para eu “ficar ligado”.

Não tenho ligação com qualquer político, não sou filiado a nenhum partido, não tenho material (matéria ou propaganda) pago no meu site. Não tenho cargo comissionado, não preciso de favores de políticos e todas as vezes que fui chamado a colaborar, ao diálogo ou à luta eu nunca me furtei, pois faço apenas e unicamente aquilo que todos deveriam fazer: o papel de cidadão.

Não serei subjugado por ameaças, não baixarei a cabeça nem vou me acovardar diante de pichações, ataques nas redes sociais e nem mesmo ataques cibernéticos como já sofri recentemente com tentativas de invasão do site e de minhas contas de e-mail. Todo tipo de ameaça já recebi, a pichação foi a primeira vez, mais uma para a coleção. Sinal de que tudo que falo é verdade e não tem defesa a não ser a covardia. 

Minha postura cidadã continuará a mesma, independente, justa, investigativa e sempre garantindo o direito ao contraditório, à resposta, veiculando matérias técnicas com conteúdo investigativo profundo, com textos claros, documentos, fotos, vídeos, links, para que os acusados fiquem realmente preocupados, pois saberão que é sério, e para aqueles que, de repente, se vêem sem defesa, sem argumentos, sem respostas, que sintam que logo a justiça será feita, mesmo que isso custe caro, mas o preço a se pagar está na etiqueta, e só quem tem coragem de pagar é quem tem coragem de lutar. Vou “ficar ligado”!

A luta continua. A verdade acima de tudo!

Jorge Galdino – Jornalista DRT-PB 1872/2002.

http://lattes.cnpq.br/6243819953735229

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.