PL e PSDB firmam aliança para disputar eleições em Sapé

PL e PSDB firmam aliança para disputar eleições em Sapé

PSDB indica Sargento Alessandro para vice. Allan Cabral será o candidato a prefeito pelo PL

Um acordo firmado no final da noite desta terça-feira(15) resultou numa aliança entre o Partido Liberal (PL) e o PSDB para a composição da chapa majoritária na disputa eleitoral em Sapé. O PL encabeça a chapa com o empresário Allan Cabral e o PSDB indica o Sargento Alessandro Carvalho para vice. Por ser militar, Alessandro vai se filiar ao partido após a homologação do seu nome nas convenções.

Allan Cabral – Pré-Candidato a Prefeito

O Avante, que tem como presidente do diretório municipal o bancário Ewerton Diego, também anunciou apoio à chapa majoritária PL/PSDB. O grupo político ainda pode se expandir, pois existe a possibilidade do Solidariedade, presidido no município pelo delegado Fred Magalhães, aderir a essa composição.

João Clemente Neto – Presidente do PSDB

O Portal GPS conversou com o presidente do PSDB, o ex-prefeito João Clemente Neto, que disse que o partido além de indicar o Sargento Alessandro como vice ainda vai apresentar pelo menos vinte candidatos a vereadores. “Por motivos estratégicos estamos indicando o Sargento Alessandro para vice, um profissional respeitado que vem fortalecer a legenda. Também contamos com três vereadores com mandato e pelo menos vinte pré-candidatos que vão compor a chapa proporcional”, disse João Clemente.

PL e PSDB realizam as convenções na noite desta quarta-feira (16), e vão unificar esforços para o embate eleitoral. A disputa pela prefeitura de Sapé já conta com outros quatro candidatos: o Major Sidnei (Podemos), Josinaldo Ferreira (PSC), Luiz Limeira (PP) e o professor Miguel Alves (PT).

Sargento Alessandro Carvalho

A grande surpresa até agora no processo eleitoral foi a candidatura do Sargento Alessandro, que articulou nos bastidores, reuniu apoios e conquistou aliados. “Estou muito feliz com a indicação do meu nome pelo PSDB. Vou procurar honrar a indicação e trabalhar por uma campanha propositiva, honesta e voltada para a proposta de políticas públicas relevantes para o nosso município”, disse Alessandro ao Portal GPS.

A política é dinâmica e muita coisa ainda pode acontecer até o registro oficial das candidaturas. O Portal GPS vai continuar na cobertura das Eleições 2020 trazendo todas as informações relevantes e precisas para os leitores.

Por Jorge Galdino – Jornalista – Portal GPS

Redação GPS

Seu comentário é muito importante para nós.

Protegido por Direitos Autorais. Compartilhe o conteúdo usando os botões das redes sociais no final da matéria.