Presidente do TJ delega serventia extrajudicial a Luiz Henrique Xavier Gomes, no Cartório Feliciano da Silva, e a outros 413 candidatos aprovados em concurso público
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, por meio do Ato de Outorga de Delegação nº 01/2020, delegou aos 414 candidatos aprovados, no Primeiro Concurso Público para Outorga de Delegações de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba, as Serventias Extrajudiciais, escolhidas durante audiência pública realizada em outubro deste ano. Com isto, o certame chega à fase final, consolidando mais uma ação de êxito da gestão administrativa do Judiciário paraibano.

Márcio Murilo lembrou que o concurso vem tramitando desde o ano de 2013, e que a conclusão do certame, com a consequente outorga de delegação das Serventias Extrajudiciais, foi um dos maiores desafios de sua gestão.
Para o Cartório de Sapé, foi nomeado Luiz Henrique Xavier Gomes. Clique AQUI para ter acesso, na íntegra, ao Ato de Delegação nº 01/2020/TJ-PB. O Título de Outorga de Delegação será entregue aos titulares mediante e-mail dos aprovados cadastrados no Tribunal.
O Cartório Feliciano da Silva atua desde 20/09/1933 na cidade de Sapé prestando serviços como cartório de notas, protesto de títulos, registro de imóveis, registro de títulos e documentos e civis das pessoas jurídicas e tinha como titular Severina Lúcia Malheiros Feliciano Sá, que foi empossada por nomeação desde 16/02/1984. Severina Lúcia (Lucinha) é irmã do atual prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, e o cartório recebeu o nome de seu pai, José Feliciano da Silva.
Por Jorge Galdino – Jornalista – Portal GPS, com dados do TJ-PB.
- Sindicato denuncia sobrecarga de trabalho em agências bancárias da Paraíba e pede fiscalização urgente - 5 de novembro de 2025
- Traficante preso em megaoperação do Rio tem mandados de prisão em Sapé e João Pessoa - 29 de outubro de 2025
- Um estudioso no poder local - 21 de outubro de 2025
