Na página ‘Seus Direitos’ é possível conversar com advogados, fazer denúncias, acessar a legislação municipal e diversos serviços voltados à cidadania
Por Jorge Galdino – Jornalista
O Portal GPS disponibilizou hoje (09) a atualização da página ‘Seus Direitos”, um espaço voltado a diversos serviços que permite conversar com advogados, fazer denúncias, acessar toda a legislação municipal, diários oficiais, consultar depósitos judiciais e diversos outros serviços voltados à cidadania.
As novas funções da página ‘Seus Direitos” é parte do projeto de ampliação de serviços do Portal GPS (Gestão Pública e Sociedade) que tem como objetivo oferecer ferramentas de interação, pesquisa, informação e participação efetiva dos internautas aos serviços públicos, notadamente na esfera municipal. O Portal GPS é o único portal de notícias e serviços focados exclusivamente no município de Sapé-PB.
A página ‘Seus Direitos’ é a primeira iniciativa do projeto e, nas próximas semanas, outras páginas do Portal passarão por reestruturação e ganharão novas funcionalidades com ferramentas e serviços que irão propiciar uma nova experiência aos internautas e leitores do Portal. O APP do Portal GPS também está em fase de testes e facilitará a experiência nos smartphones e dispositivos mobile.
Dentre as novas funcionalidades da página já estão disponibilizados serviços de acesso a toda a legislação municipal; consultas a depósitos judiciais e aos principais diários oficiais; protocolo de documentos e solicitações aos poderes Executivo e Legislativo municipais; e formulário para denúncias.
Também está disponível a conversa com advogados. A página tem a finalidade de ser dinâmica e passará por atualizações periódicas com o aperfeiçoamento e inclusão de novas ferramentas.
A página ‘Seus Diretos” pode ser acessada na barra principal do Portal GPS ou diretamente no link Seus Direitos – (gestaopublicaesociedade.com.br)
Da Redação do Portal GPS.
- Justiça Eleitoral indefere candidatura de Arquimedes Natércio, presidente da Câmara Municipal de Sapé - 10 de setembro de 2024
- EM SAPÉ – Justiça diz que é irregular a cobrança da ‘taxa de iluminação’ e condena Prefeitura a devolver valores - 2 de setembro de 2024
- Auditoria do Tribunal de Contas aponta diversas irregularidades na reforma do mercado público central de Sapé - 30 de agosto de 2024