A modalidade oferece um preço mais acessível ao passageiro do que os carros do UberX. motociclista parceiro precisa ter CNH definitiva com a observação de atividade remunerada
Por Jorge Galdino – Jornalista
Desde ontem (16), já é possível pedir um Uber Moto nas cidades de Sapé, Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuitegi, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pitimbu, Rio Tinto e Santa Rita para se movimentar pela cidade de forma conveniente, por um preço menor do que o do UberX, e com a mesma confiança já proporcionada pelos recursos de segurança oferecidos pela plataforma da Uber.
Com a chegada do Uber Moto na região, é possível pedir viagens com motocicletas da mesma maneira que já utilizam as outras modalidades, no mesmo aplicativo. O Uber Moto desembarcou no país em novembro de 2020 por Aracaju, e está presente em mais de 280 municípios brasileiros.
A Uber também trouxe para a região o serviço exclusivo para o envio de itens: o Uber Flash Moto. Com a nova modalidade, os usuários poderão solicitar viagens para enviar itens menores via motocicletas, sem sair de casa. A modalidade foi pensada para atender a necessidade de transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos de pequeno porte, que possam ser acomodados dentro dos compartimentos de entrega.
Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH definitiva com a observação de atividade remunerada (EAR).
Da Redação do Portal GPS.
- Capelão da PMPB assume Paróquia de Sapé - 26 de setembro de 2024
- APELAÇÃO – Prefeito de Sapé tenta manter taxa de iluminação e questiona publicação da Câmara Municipal - 23 de setembro de 2024
- OPERAÇÃO ABAFA – Presidência da Câmara de Sapé esconde reajuste de salário do prefeito - 16 de setembro de 2024